Catamarã Turismo

Mogi das Cruzes – Mogilar – Itaipu

(11) 4699-1034 | (11) 99246-7030

mogilar@catamaratur.com.br

Blog

Navegando pelos sete mares

postado em 7 de janeiro de 2014

cruzeiro-viagem

As férias chegam e com elas as dúvidas dos lugares para ir, como ir, quando ir e qual tipo de viagem fazer.

A dica da vez é: faça um cruzeiro!

Viajar de navio é muito confortável e, ao contrário do que parece, oferece um leque imenso de atividades e possibilidades, tanto para quem quer apenas relaxar quanto para quem pretende se divertir muito nesse final de ano.

A começar pela organização, às instalações, tudo foi feito para que os passageiros estejam o mais confortáveis possível. A equipe é sempre treinada para orientar e atender às necessidades do viajante, sempre tendo a segurança em primeiro lugar.

As cabines têm o tamanho exato entre o conforto e o aproveitamento de espaço, com camas grandes e bastante semelhantes a um quarto de hotel. Já os salões de eventos e restaurantes são tão grandes, que não é raro os passageiros ficarem olhando surpresos para todos os lados.

Além disso os navios normalmente são um resort com áreas de lazer, piscinas, parques aquáticos, shoppings, restaurantes, bares, boates, cassinos e até mini campos de golfe, tudo isso dependendo do tipo de cruzeiro que optar por fazer. O que não irá faltar serão maneiras de se divertir lá dentro.

As excursões em terra também são outra vantagem de se viajar de navio: de que outra maneira você poderia conhecer várias cidades diferentes, sem gastar com passagens, hospedagem, alimentação e ainda ter refazer as malas todas as vezes? Dependendo do roteiro que escolher, poderá conhecer praias magníficas, passear por vilas de pescadores, fazer compras, curtir a vida noturna ou praticar esportes radicais, pois existem vários tipos de cruzeiros diferentes, cada um deles para um perfil. Existem cruzeiros nacionais e internacionais, para a família toda, para solteiros, para temporadas como final de ano e Carnaval. Um deles com certeza é a sua cara.

Quanto aos passageiros, todos estão lá com o mesmo objetivo que você: relaxar. E pessoas em férias estão sempre dispostas a socializar e serem gentis, o que torna o cruzeiro um ótimo lugar para fazer amigos e conhecer novos parceiros de viagem.

E para finalizar, cansou de socializar, se divertir e conhecer cidades novas? Sente-se em uma espreguiçadeira e fique observando a imensidão azul do oceano, o nascer e o pôr-do-sol no horizonte. Romântico e relaxante.

E então? Convencido de que fazer um cruzeiro é uma ótima ideia? Entre em contato com a Catamarã Turismo e escolha o que mais tem a ver com você e sua família.

× WhatsApp