Catamarã Turismo

Mogi das Cruzes – Mogilar – Itaipu

(11) 4699-1034 | (11) 99246-7030

mogilar@catamaratur.com.br

Blog

Vi Num Filme: Outono em Nova Iorque

postado em 24 de abril de 2014

outono-em-nova-york

Divulgação

Para quem gosta de romance, o filme Outono em Nova Iorque é um prato cheio. Como o próprio nome diz, a trama se passa na capital cultural do mundo ocidental, na cidade onde tudo acontece, uma história de amor entre Will Keane e Charlotte Fielding (Richard Gere e Winona Ryder) aflora. O casal se conhece e passa a viver uma paixão que aparentemente é perfeita, mas que logo se transforma em um drama devido ao problema de saúde de Charlotte, uma jovem que sofre de uma doença terminal.  Esta situação aproxima o casal ainda mais.

A história, o enredo, as atuações… Tudo é lindo, assim como as paisagens de Nova Iorque que serviram de locação.  Separamos aqui alguns pontos turísticos para você visitar quando for viajar aos EUA. Confira:

outono-em-nova-york

Com um visual assim, o romance do casal ganha ainda mais destaque. O Central Park no Outono é incrível. Foto de File Upload Bot (Magnus Manske), via Wikicommons.

Central Park

O mais famoso parque de Nova Iorque, o Central Park, serviu como um cenário incrível. Durante todo o ano, o local é marcante e atrai milhões de turistas, porém é no outono que as folhas caem e criam um visual único. É justamente nesta época do ano que o casal passeia pelo parque. A cena deles conversando e a paisagem com tons de alaranjados é icônica.

outono-em-nova-york

A pista do Rockefeller Center é sempre uma atração marcante para quem visita Nova Iorque. Foto de Leslie, via Wikicommons.

Pista de Patinação no Gelo – Rockefeller Center

Como todo início de relacionamento no cinema, o casal marca programas para tentar uma aproximação. O local escolhido? A pista de patinação no gelo do Rockefeller Center, localizada na 5th Avenue entre a 49th e 50th, sempre é bem concorrida, mas é possível aproveitar bem. O preço (US$27 para adultos e US$15 para crianças) dá direito a 1h e meia de patinação, das 8h30 até a meia-noite.

WhatsApp